sexta-feira, 23 de julho de 2021

Leiria | Inscrições para voluntariado jovem na Bienal Ibérica de Património Cultural

 

Estão abertas inscrições para jovens voluntários (a partir dos 18 anos) para a Bienal Ibérica de Património Cultural 2021, a decorrer de 14 a 17 de Outubro, em Leiria, sob o tema “Jovens e Património”.

A participação voluntária prevê disponibilidade para os 4 dias do evento, em turnos variáveis, para dar apoio nas seguintes áreas:

· Assistência de Produção;

· Promoção do evento;

· Acolhimento ao Visitante (boas-vindas, ‘ask me’, credenciação, Loja Património);

· Apoio aos ‘coffee-breaks’;

· Apoio logístico (espaços, manutenção e montagens, contactos com os expositores);

·  Apoio às atividades de Educação Patrimonial (crianças, jovens e famílias);

Ser Voluntário na Bienal Ibérica de Património Cultural constitui uma oportunidade para participar em ações de divulgação do património local, oportunidade de aprendizagem, desenvolvimento de competências comunicacionais e no contacto direto com os agentes culturais.

Os voluntários terão acreditação de acesso a todas as atividades programáticas, bem como um certificado de participação no final do evento.

inscrição não dispensa a leitura prévia atenta do Regulamento da Ação de Voluntariado e o preenchimento deste Formulário.

A AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural é o evento referência do sector do Património Cultural, ponto de encontro privilegiado e fórum de debate para profissionais e instituições dedicadas ao Património Cultural.

Mais informações bienalarpa@spira.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário