terça-feira, 6 de julho de 2021

Leiria | Programa Viver Activo - Renovação de inscrições

O Viver Activo está de volta, este ano num formato especial adaptado à situação pandémica que vivemos, de modo a possibilitar a retoma da prática da atividade física aos utentes deste programa, de forma segura e responsável.

As aulas recomeçaram de forma progressiva e condicionada, numa primeira fase através das plataformas digitais, seguindo-se a prática desportiva ao ar livre.

As atividades letivas do Programa em 2021/2022 vão ter início com um aumento da oferta das aulas disponíveis, mas com a correspondente redução do número de praticantes por turma, cumprindo todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde e das Autoridades de Saúde Locais.

No Núcleo de Leiria, a data de início das aulas está prevista para o dia 13 de setembro de 2021. Nos restantes núcleos, Bajouca, Caranguejeira e Maceira, o início das aulas terá lugar a 01 de outubro de 2021, existindo, contudo, a possibilidade destas datas serem suscetíveis de alteração, caso haja indicação das autoridades competentes.

Para o efeito, já se encontram a decorrer as renovações do Programa Viver Activo para os utentes com mais de 55 anos já inscritos no Programa, de acordo com o seguinte:

Núcleo de Leiria – de 1 a 30 de julho de 2021, no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria;

Núcleo da Bajouca – no dia 12 de julho de 2021, das 09:00 às 13:00, no Pavilhão Desportivo Municipal da Bajouca;

Núcleo da Caranguejeira – nos dias 13 e 14 de julho de 2021, das 09:00 às 13:00, na Piscina Municipal da Caranguejeira;

Núcleo da Maceira – nos dias 15 e 16 de julho de 2021, das 9:00 às 13:00, na Piscina Municipal da Maceira;

Para procederem à renovação das inscrições, os alunos devem fazer-se acompanhar pelo Cartão de Utente das Piscinas e por uma cópia da nota de liquidação de IRS, no caso de pretenderem candidatar-se ao apoio do Município de Leiria, para desconto na mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário