quinta-feira, 8 de julho de 2021

SEIXO: ACRSM tem nova Direção

Após três convocatórias para eleições no último ano, nas quais não apareceu qualquer lista candidata, foram finalmente eleitos no passado mês de Abril, os novos órgãos sociais da Associação Cultural e Recreativa do Seixo de Mira (ACRSM).

A nova Direção congrega um grupo de pessoas que aliam juventude com experiência, repletos de garra e, essencialmente, prontos para os futuros desafios da ACR Seixo, que se auspiciam ambiciosos e apelativos.

A crise pandémica que ainda vivemos exige uma ACR forte, que entusiasme e galvanize os muitos, que no Seixo estão disponíveis para trabalhar em prol da cultura, do desporto, do associativismo e, futuramente, do turismo cultural e patrimonial.

Esta direção apresenta-se com um plano de ação repleto de iniciativas e em várias “frentes de trabalho”, abraçando projetos já em curso, como a Casa Gandaresa, a retoma do futebol e, também, uma novidade na vertente desportiva a divulgar brevemente.

O Projeto Seixo Comunidade FIS, financiado pelo programa Bairros Saudáveis é também uma novidade que pretende o desenvolvimento local e a capacitação da comunidade ao nível da promoção da qualidade de vida e da saúde, entre muitas outras vertentes. Continuar a valorizar o Folclore e o Teatro são também eixos que estão já em andamento na ACR, esperando que a pandemia seja ultrapassada e permita a realização de múltiplos eventos já pensados.

Ainda este Verão, a ACR espera poder desenvolver um conjunto de atividades culturais e desportivas, se tal for possível pelo quadro pandémico e tendo sempre em atenção os critérios atualmente definidos de segurança para os eventos.

A nova direção reconhece que, a ACR tem que continuar a ser um motor do Seixo a nível cultural e desportivo, contando, para isso, sempre com a forte participação e envolvimento da população.

Direção

Presidente: TIAGO CRUZ

Tesoureiro: RUI PEDRO ROCHA

Secretário: MANUEL PEREIRA

Vogais: JOÃO MANUEL ZAGALOFILIPA PEREIRAANA FILIPE CAVACOSTÉPHANIE DOMINGUESSÓNIA PONTINHAJORGE GABRIEL CASTELHANOMARIANA SERÔDIOGONÇALO ALMEIDAMIGUEL ROSAJOÃO PETRONILHORAFAEL CARDOSOTIAGO ROCHA

Mesa da Assembleia Geral: LUÍS ROCHACALISTO COQUIMPEDRO LAVRADOR

Conselho Fiscal: EDUARDO JORGECARLOS LOURENÇOEDUARDO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário