quarta-feira, 4 de agosto de 2021

No próximo dia 6 de agosto: Proposta de Revisão do Plano de Urbanização apresentada em Cantanhede


Irá decorrer na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a sessão pública de apresentação da Proposta de Revisão do Plano de Urbanização da Cidade de Cantanhede (Planta de Zonamento Preliminar).

Com o principal objetivo de clarificar as informações que integram o plano, a Câmara Municipal pretende com esta ação de esclarecimento dirigida a toda a população, especialmente a técnicos e agentes económicos ligados ao setor da construção civil, promover a divulgação da visão urbanística que a autarquia tem programada, bem como a recolher sugestões de particular relevância.

Este documento visa promover a oportunidade de apresentação de propostas em matérias que dizem diretamente respeito a todos os cidadãos e fundamentais para o desenvolvimento local, nomeadamente através de uma participação ativa e participativa de toda a população, na definição das políticas públicas de ordenamento do território.

Embora a entrada seja gratuita e acessível a todos os interessados, em virtude da crise pandémica de Covid-19 a reserva antecipada de lugares é fundamental, para além do uso obrigatório de máscara, controlo de temperatura e desinfeção das mãos, num rigoroso cumprimento das normas da Direção-Geral de Saúde. A reserva pode ser efetuada até quinta-feira, dia 5 de julho para o contacto 231 249 066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário