quarta-feira, 4 de agosto de 2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Shontel Brown venceu Nina Turner nas principais primárias de Ohio


BEDFORD HEIGHTS, Ohio - Shontel Brown derrotou Nina Turner em uma eleição primária especial para o Congresso na terça-feira, uma vitória dos democratas do establishment sobre a combativa ala liberal do partido.

Turner, que co-presidiu a campanha presidencial de 2020 do senador Bernie Sanders, reconheceu a derrota. "Para esta campanha nesta noite, não vamos cruzar o rio", disse ela a apoiadores em sua festa de guarda da noite das primárias.

Turner começou a disputa como favorita para suceder Marcia Fudge, que deixou a Câmara para se tornar a secretária de Habitação do presidente Joe Biden. Mas Brown e seus aliados, incluindo membros proeminentes do Congressional Black Caucus, atacaram Turner por suas declarações anteriores criticando líderes democratas como Biden e Hillary Clinton, que também apoiaram Brown.

Brown enfrentará o candidato republicano Laverne Gore nas eleições especiais de 2 de novembro - embora o distrito, que inclui partes de Cleveland e Akron, seja esmagadoramente democrata.

Leia mais: https://www.politico.com/news/ 2021/08/03 / shontel-brown- beats-nina-turner-in-key-ohio- primary-502365

Fonte: Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário