terça-feira, 14 de setembro de 2021

ENTREGA DE FICHAS DE ACTIVIDADES AOS ALUNOS DO 1º CICLO DE CASTELO DE PAIVA

 A exemplo dos últimos anos, no início deste novo ano lectivo, o Município de Castelo de Paiva volta a apoiar todos os alunos que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico na aquisição dos livros de Fichas de Actividades.

      Além do apoio para aquisição de livros cedido pelo Governo, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva volta também a assegurar o Transporte Escolar, o Serviço de RefeiçõesLanche e Fruta Escolar, assim como as Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC’S), a realização da Hora do Conto, através dos técnicos da Biblioteca Municipal, bem como a Componente de Apoio Psico-PedagógicoBolsas de Estudo e MéritoDesporto e Animação no Pré Escolar, e por fim, a realização de um Plano Integrado de Combate ao Insucesso Escolar, em parceria com a CIM Tâmega e Sousa.

      Os Encarregados de Educação foram convocados para proceder ao levantamento dos Livros das Fichas Escolares na passada semana, nos dias 7 e 8 de Setembro, entregues durante o horário normal de expediente no átrio da Câmara Municipal.

 

AULAS DE HIDROGINÁSTICA RECOMEÇAM NA PISCINA MUNICIPAL

    As aulas de Natação e Hidroginástica vão ser retomadas em breve nas instalações da Piscina Municipal de Castelo de Paiva.

      Conforme anuncia a autarquia paivense, as renovações tiveram início no dia 10 e decorrem até 18 de Setembro. As novas inscrições estarão disponíveis de 20 a 28 de Setembro, sendo que o início das aulas está previsto para o dia 1 de Outubro.

      O funcionamento da Escola de Natação vai de encontro às normas exigidas pela DGS, devido à pandemia do Covid-19, sendo as vagas mais limitadas, devendo os interessados, para mais informações, contactar por mail ou telefone através:  desporto@cm-castelo-paiva.pt / 255689500, ou dirija-se à Piscina Municipal, localizada na zona escolar da vila.

 

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário