segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Evento promovido pela ADRIMAG em parceria com a autarquia paivense

Espectáculo Musical “ Lenda da Ilha dos Amores “realiza- se no Cais do Castelo, em Fornos

Promovido pela ADRIMAG, em parceria com Município de Castelo de Paiva e Academia de Música, continua no próximo fim de semana, o evento “LENDAS MIL” que integra um conjunto de espectáculos de música tradicional, fado, música folk, teatro, teatro musical e dança, que estão a decorrer desde o mês de Agosto, sendo que, o terceiro evento, depois de Várzea, em Bairros, e S. Domingos, na Raiva, acontece já no próximo Sábado, dia 18, às 21h30, junto à zona ribeirinha do Castelo, em Fornos, sob a temática “Lenda da Ilha dos Amores ”.

Os espectáculos estão a ser realizados nos municípios de Arouca, Castelo de Paiva e Vale de Cambra, em palcos improváveis, como aldeias tradicionais, espaços naturais, junto a edifícios e monumentos históricos, entre outros, sendo que, nesta apresentação em Castelo de Paiva, vamos contar com um excelente concerto da Banda Marcial de Fornos, com a direcção artística do Prof. David Silva, e inspirado na lenda da “ Ilha dos Amores", enquanto que, na noite de Sexta-Feira, e à mesma hora, o evento conta com a participação da actuação do Conjunto Musical “ NovaSom Band “.

A entrada é gratuita, mas condicionada à obtenção de bilhete no local. Os espectáculos têm lotação limitada e obedecem ao cumprimento das orientações da DGS no âmbito da COVID-19, sendo que, o evento “LENDAS MIL” é promovido pela ADRIMAG, entidade líder, em parceria com o Município de Arouca, Município de Castelo de Paiva, Academia de Música de Castelo de Paiva e Município de Vale de Cambra, sendo financiado pelo NORTE 2020 no âmbito do projecto “No Palco das Memórias”.

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário