sábado, 23 de outubro de 2021

Pelouros para o mandato 2021-25 foram atribuídos na primeira reunião da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

A primeira reunião de câmara do mandato 2021-2025 decorreu esta manhã no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Reguengos de Monsaraz, tendo como um dos pontos da ordem de trabalhos a atribuição dos pelouros. Marta Prates, Presidente da Câmara Municipal, ficou com os pelouros da Educação e Parque Escolar, Juventude, Cidadania e Participação, Saúde, Proteção Civil, Coordenação do Trabalho Autárquico, Coordenação Externa e Transfronteiriça, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Espaços Verdes e Defesa do Consumidor.
O Vice-Presidente Francisco Grilo ficou responsável pelos pelouros do Desporto, Finanças, Economia, Turismo e Comércio Local, Recursos Humanos e Formação, Planeamento e Ordenamento do Território, Auditoria e Gestão do Edificado Municipal e Eficiência Energética, Obras Municipais e Urbanismo. O Vereador António Fialho tem os pelouros da Ação Social, Cultura e Património, Coordenação do Trabalho Autárquico com as Freguesias, Associativismo, Ambiente (abastecimento de águas, saneamento básico, higiene e limpeza pública e biodiversidade), Frota Municipal, Parque de Máquinas, Trânsito e Mobilidade, Mercado Municipal e Veterinária e Feiras e Mercados.
A Presidente da Câmara Municipal propôs à vereadora Esmeralda Lucena o pelouro dos Espaços Verdes e à vereadora Anabela Caeiro os pelouros da Defesa do Consumidor e das Feiras e Mercados, tendo ambas recusado e ficado sem pelouros.
Nesta primeira reunião do executivo foram também definidos os horários de atendimento dos eleitos aos munícipes. Assim, Marta Prates terá o atendimento às terças-feiras das 9h30 às 12h30, Francisco Grilo também às terças-feiras entre as 14h30 e as 17h30 e António Fialho às quintas-feiras das 14h30 às 17h30. As vereadoras Esmeralda Lucena e Anabela Caeiro vão fazer atendimento aos munícipes às quartas-feiras das 14h30 às 17h30.

Carlos Manuel Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário