sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Ovar | Restaurante Vela Areinho | Grupo Stars garante direito de utilização do edifício


Na sequência de concurso público para a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração, o Grupo Stars adquiriu este direito e promete um espaço de referência em toda a região, não só pela oferta diferenciada mas também inovadora.

Neste espaço mítico do canal de Ovar na Ria de Aveiro, o Grupo STARS, grupo multidisciplinar com larga implementação nos distritos de Aveiro, Gaia e Porto, pretende promover três conceitos distintos - restaurante, bar e eventos. “Desde jantar sushi a ouvir os melhores DJ's, passando por concertos de música ao vivo ou até mesmo passear na ria num barco Moliceiro, temos muito para oferecer à nossa região. Bem hajam, somos STARS!!” anunciou o Grupo.

O contrato celebrado com a Câmara Municipal de Ovar tem por objeto a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho, por um prazo de 10 anos e possibilidade de prorrogação por períodos sucessivos de 05 anos (até ao limite máximo de 10 anos), mediante uma contraprestação mensal de 1525 euros +IVA, para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração e de bebidas, englobando espaços destinados a esplanada exterior localizados em deck sobre a Ria, a zona envolvente designada “Ilha” onde se situa o estabelecimento e uma área destinada a estacionamento de uso privativo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário