domingo, 16 de janeiro de 2022

Cantanhede | Atletas da Secção de Ar Livre e Aventura competiram nos trilhos de S. Tomé - 22

Numa organização da equipa do Grupo Desportivo Ferreirense em parceria com Município da Figueira da Foz e com a Junta de Freguesia de Ferreira-A-Nova, realizou-se naquela freguesia, no passado dia 15 de janeiro, o “VIII Trilho de S. Tomé.

A prova de 25 Km, teve inicio pelas 09h30, levando os atletas participantes a competir por estradões aceiros e pequenos trilhos de terra batida, com 434 metros de desnível acumulado positivo, tendo início dentro das instalações da empresa Helenos, S.A. e fim junto da Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova.

Pontuável para o Circuito da Taça de Portugal 2022 de Trail da ATRP, Taça de Portugal ATRP e para o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, na vertente de Trail Longo, participaram nesta prova, 3 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura, da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, tendo Nuno Coelho, alcançado o 41º lugar na classificação geral masculina e o 4º lugar no escalão de M45 e José Machado, alcançado o 78º lugar na geral masculina e o 21º lugar no escalão M40.

No sector feminino, competiu nesta prova, cumprindo os 25 km, Gabriela Oliveira, que alcançou a 6ª posição na classificação geral feminina e o 3º lugar no escalão F40.

A equipa no final alcançou o 12º lugar colectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário