domingo, 16 de janeiro de 2022

Cantanhede | MINIBASQUETE VOLTOU EM GRANDE FORÇA

Foram muitas as crianças que regressaram à prática do minibasquete, após considerável ausência, devido às limitações conhecidas e criadas com a pandemia Covid 19 e à utilização do espaço de jogo do Pavilhão, para centro de vacinação.

Com um entusiasmo digno de realce e uma alegria contagiante, os atletas das equipas de minis 10 e 12, da Secção de Basquetebol da Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, retomaram as suas actividades, utilizando a sua “oficina” natural, que lhes proporciona as condições ideais, recomendadas para a prática da modalidade.

Cumprindo todas as normas de segurança preconizadas pela Direcção Geral de Saúde, todos os atletas, evoluem no espaço desportivo, sob a orientação dos professores João André e Rita Mendes e dos “cuidados” da seccionista Ana Rodrigues, proporcionando este regresso, momentos de grande alegria e boa disposição, permitindo também a participação dos pequenos “grandes” atletas em convívios realizados na cidade de Coimbra e Vila de Condeixa.

Os treinos continuaram a ser realizados no mesmo local, todas as terças, quintas-feiras e sextas – feiras, no horário das 17,30 às 18,30 h.

Para mais informações poderá contactar com a Sociedade Columbófila, pelos 231423186 ou 963784373, secretaria2@scc.pt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário