sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Cantanhede | BNI PROMOVE EVENTO DE NETWORKING E APOIA PROJECTO SOLIDÁRIO “DO USADO, SE FAZ NOVO”

Para celebrar a Semana Internacional de Networking, a Biblioteca Municipal de Cantanhede, acolhe no próximo dia 10 de fevereiro, com início pelas 14h30, um evento presencial de “Networking”.

Promovido e organizado pelos empresários e membros do BNI Coimbra em estreita colaboração com o BNI Aveiro, este evento abordará algumas áreas que estimulem no contexto empresarial a troca de informações e conhecimentos criando uma rede de contactos, ampliando e consolidando, dessa forma as oportunidades de negócio, tendo como objectivo principal o benefício mútuo.

Trata-se da maior entidade (BNI® - Business Network International), e mais bem-sucedida organização de referências de negócios do mundo, em que o princípio básico da organização, assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.

Paralelamente aproveitando a reunião de trabalho do BNI Portugal em Cantanhede e no âmbito da responsabilidade social dos seus membros, os participantes foram convidados a colaborar no projecto “Do usado, se Faz Novo”, integrado no Projecto de Cooperação . de Partida!, que a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, desenvolve em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago, oferecendo material desportivo, nomeadamente vestuário, calçado, bolas, bem como outro material, para as crianças daquele Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário