sábado, 1 de janeiro de 2022

ENB oferece 15 inscrições nos seus cursos em 2022


Vivemos agora a última semana do ano. Período em que paramos para refletir, definir metas e ambições para o próximo ano. Nesta altura em que definimos objetivos, são muitos aqueles que definem, que no ano seguinte, gostavam de melhorar as suas competências.

Para ajudar a conseguir cumprir este objetivo a ENB- Escola de Negócios, consciente que nem todos os interessados nos seus cursos não têm disponibilidade financeira para integrar as ações de formação, anunciou que em 2022 irá oferecer uma inscrição em cada um dos seus cursos, ao candidato que manifeste interesse em “saber fazer mais e melhor”, mas que, por algum motivo, não tem disponibilidade financeira para o pagamento das propinas.

No total serão oferecidas 15 inscrições. O principal objetivo é prolongar o espírito solidário que se vive nesta época, a todo o ano e poder assim contribuir para o desenvolvimento profissional/pessoal de alguém que tem esse objetivo, mas que não possui as condições financeiras necessárias para o fazer. Os interessados deverão enviar um email para geral@escoladenegocios.com, a contar a sua história e explicar os motivos pelos quais gostariam de frequentar o curso em questão, preenchendo assim a vaga/oferta.

Todos os cursos (em formato online, em direto) podem ser consultados em www.escoladenegocios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário