quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Silves | “DUAS VIDAS, O MESMO NÚMERO DE PORTA” SOBE AO PALCO DO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO A 29 DE JANEIRO


Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves, a dupla Eduardo Ramos e Fábio Carvalho sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 29 de janeiro, pelas 18h00, interpretando uma comédia… do drama da vida “Duas vidas, o mesmo número de porta”. A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de voucher (que poderá ser levantado uma hora antes do início do espetáculo).

Esta peça, que coloca em choque duas gerações que não se percebem, nem se conhecem, conta a história de pai viúvo e um filho adolescente que ficam fechados em casa, acabando por ter de falar sobre tudo aquilo que nunca falaram. Os dramas, os projetos para o futuro, os objetivos de vida, a educação sexual, planeamento familiar, os primeiros namoros, a morte da mãe, o cão que não têm e o estranho nome da namorada do filho criam uma peça de teatro repleta de momentos de humor e boa disposição.

Informações adicionais poderão ser recolhidas junto do sector de Cultura do Município de Silves, através do contacto telefónico 282440865 ou do endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt.

O evento cumpre as orientações da DGS.

Classificação: M/16
Duração: 1h30

SINOPSE:
Trata-se de uma peça que coloca em choque duas gerações que não se percebem, nem se conhecem. Um pai viúvo e um filho adolescente que ficam fechados em casa, acabando por ter de falar sobre tudo aquilo que nunca falaram. Um pai viúvo e um filho em fim de adolescência, que mal se vêem, ficam fechados em casa e obrigados a conversar para passar o tempo.

Os dramas, os projetos para o futuro, os objetivos de vida, a educação sexual, planeamento familiar, os primeiros namoros, a morte da mãe, o cão que não têm e o estranho nome da namorada do filho criam uma peça de teatro para rir do início ao fim.

Produção:
Companhia Fora de Pé

Elenco:
Fábio Carvalho e Eduardo Ramos

O Município de Silves informa que entrada para o recinto do espetáculo implica a aceitação das presentes orientações e condições:

1. A entrada da sala a maiores de 12 anos está condicionada à apresentação de certificado de vacinação;

2. A sala de espetáculo estará delimitada e o seu acesso será condicionado e controlado;

3. Devem evitar-se aglomerações de pessoas à entrada e à saída da sala;

4. O acesso à sala será apenas para espectadores que tenham o voucher para o espetáculo;

5. Higienização das mãos à entrada e à saída;

6. Seguir pelos circuitos independentes de entrada e de saída;

7. Cumprir o período de entrada e saída de público alargado;

8. Entrada e saída de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento;

9. Uso obrigatório de máscara;

10. Não é permitido mudar de lugar;

11. Mantenha a distância de segurança (2 metros) sempre que deambular pelo recinto;

12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização;

13. Ao aceder e permanecer no recinto o espectador consente a captação, reprodução, publicação e identificação da sua imagem e som, em quaisquer meios, incluindo nas redes sociais, para efeitos de marketing ou promocionais, a título gratuito.

14. As condições de acesso poderão ser alvo de alteração, face a uma eventual atualização das medidas de contenção da pandemia por parte do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário