sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

AVEIRO | FORMAÇÕES SOBRE TECNOLOGIA NA CASA MUNICIPAL DA CIDADANIA

 

Numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), a Casa Municipal da Cidadania recebe, nos meses de fevereiro e março, quatro sessões sobre cuidados a ter na utilização das novas tecnologias.

Em fevereiro a atividade está marcada para o dia 24 de fevereiro, enquanto que em março, as sessões decorrerão nos dias 22 e 25 de março, todas com início marcado para as 14h00.

Tratam-se de sessões de esclarecimento relativas aos cuidados na utilização das novas tecnologias, dado que a sua utilização em excesso poderá ser prejudicial para a saúde física e mental. Assim, as sessões irão versar o tema da utilização de serviços de comunicação à disposição de todos os que utilizam as novas tecnologias, em particular no que se refere à utilização da forma mais segura e atenta.

As inscrições, limitadas a seis participantes em cada sessão, poderão ser feitas previamente através de email para cidadania@cm-aveiro.pt. A ficha de inscrição está disponível na Agenda Aveiro em https://cm-aveiro.pt ou através do link, https://bit.ly/CidadaniaTecnologias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário