sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

INQUÉRITO SOBRE A RESERVA NATURAL DAS DUNAS DE SÃO JACINTO

Durante o presente mês de fevereiro está disponível o Inquérito com o levantamento de opinião sobre a Reserva natural das Dunas de São Jacinto (RNDSJ). O documento está disponível no site da Câmara Municipal de Aveiro, na área de Ambiente no menu Serviços, ou diretamente através do link, https://bit.ly/OpiniaoReservaDunasSaoJacinto.

Trata-se de uma iniciativa da Comissão de Cogestão da Reserva Natural das Dunas de São Jacinto, liderada pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), para auscultar a opinião sobre a área protegida e que permitirá construir uma visão e uma estratégia partilhada.

Assim, a parceria de cogestão integra ainda o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P. e representantes da Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente, da Universidade de Aveiro, da Associação Florestal do Baixo Vouga, da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos e do RAIZ - Instituto de Investigação da Floresta e do Papel, destinada, especificamente, para atuar nos eixos da promoção, da sensibilização e da comunicação da área protegida.

Imagem: Campo Aberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário