segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Marinha Grande | GNTK ENCHERAM TEATRO STEPHENS

O Teatro Stephens recebeu na noite de sábado, 12 de fevereiro, o espetáculo ao vivo dos GNTK com banda, na comemoração do dia dos namorados.

Depois de impossibilitados de cumprir este grande objetivo, durante dois anos, devido à pandemia, a banda retomou os concertos para uma noite com grande interação com o público, na Marinha Grande.
Rodeados de músicos de excelência e convidados especiais, tudo fizeram para proporcionar um concerto memorável, ou não fosse esta mais uma etapa marcante no percurso do deste projeto.

Em palco, não faltou a energia de João Correia e Diogo Fernandes e da nova banda, composta por Candy (back vocal), Gonçalo Crespo (guitarra), Francisco Vala (baixo), Pedro Pardal (bateria) e de Jéssica Cipriano (cantora convidada).
O amor incondicional à música fez com que os GNTK tivessem nascido em 2016. Ao leme dos GNTK, o Johnny e o Diogo foram escrevendo a sua história, fazendo nascer os originais, que hoje somam milhões de visualizações nas mais diversas plataformas digitais, conquistando airplay em diversas rádios nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário