segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Marinha Grande | SPORT LISBOA E MARINHA CELEBROU 83 ANOS

O Sport Lisboa e Marinha (SLM) celebrou o seu 83º aniversário, no passado sábado, 12 de fevereiro, com um convívio realizado na sede da Sociedade de Beneficência e Recreio 1º de Janeiro, na Ordem, Marinha Grande.

Estiveram presentes a vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro; a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa; o presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Antunes; o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Portugal, Luciano Gonçalves; o presidente do SLM, Hugo Pereira; o presidente da Assembleia-Geral, José Lopez; o diretor do clube, Héber Barros.

A vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro, elogiou “o dinamismo da atual direção e os seus objetivos, que apostam no desporto de formação que também permite prevenir riscos”. Referenciou como boa prática o cariz social subjacente ao clube, que criou uma sala de estudo para os atletas e garante apoio aos jovens mais cadenciados, garantindo a sua permanência na prática futebolística.
O presidente da direção, Hugo Pereira, agradeceu à Câmara Municipal que permite melhorar a atividade do clube. Lembrou que o último ano foi muito intenso, tendo passado pela angariação de mais sócios, realização de melhorias nos balneários e investimentos na imagem e comunicação, e que “o futuro traz desafios que só podemos atingir com a família SLM”.

O clube reuniu entidades, dirigentes, equipa técnica, atletas e sócios, num jantar que contou com intervenções de representantes das entidades presentes e momentos musicais interpretados por Neuton Marques e The Black Tinto e o humor de Leandro Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário