terça-feira, 26 de abril de 2022

Barcelos | IPCA celebra Dia da Mãe e do Trabalhador com tertúlia

 Várias convidadas vão deixar o testemunho como mães trabalhadoras 
Para a celebrar o Dia da Mãe e do Dia do Trabalhador que este ano coincidem, o IPCA convidou um conjunto de mulheres e mães trabalhadoras, para uma tertúlia que se realiza no dia 29 de abril. 
 
Sob tema “Trabalho e maternidade, hoje e amanhã” as nossas convidadas vão partilhar experiências inspiradoras e motivadoras para esta geração de estudantes do IPCA e afirmar que as mulheres do século XXI conciliam papéis eficazmente ocupando lugares cimeiros na sociedade. 
 
As nossas convidadas são empreendedoras, notáveis e mães. Mulheres do século XXI que partilharão connosco as suas ideias e experiências no desempenho de papéis de liderança, trabalho, vida familiar e maternidade. São mulheres inspiradas e inspiradoras que vamos conhecer melhor. 
Para esta tertúlia contamos com a Atleta Dulce Félix, campeã nacional e internacional; Elisa Braga, Vereadora da Cultura e Turismo do Município de Barcelos; Tânia Maio, Diretora do Departamento de Design da Valérius Hub; Eva Macedo, Investigadora e Professora no IPCA; Ângela Brandão, Vice-Presidente da Primavera e membro do Conselho de Curadores do IPCA; e Cláudia Coutinho, estudante do IPCA e gestora de agência de viagens 
 
A sessão decorre no dia 29 de abril, entre as 15h e as 18h, no auditório Engº António Tavares, no Campus do IPCA em Barcelos. 

Ana Teixeira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário