domingo, 24 de abril de 2022

Mira | Lista “B” pronta a fazer por merecer a confiança dos Associados da AHBVM

 Por 40 votos (223 a 183) a lista liderada por Alda Leça conquistou o direito de comandar os destinos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mira durante o próximo triênio.
Em declarações exclusivas ao Jornal Mira Online, Alda Leça começou por agradecer "a grande quantidade de sócios que se fez presente neste dia de eleições, num claro sinal de vitalidade da nossa Associação". A recém-eleita Presidente, fez questão de agradecer a lista A, encabeçada por Miguel Grego, "que foi uma lista adversária à altura dos acontecimentos".
Reiterando o que havia afirmado durante a campanha, Alda garantiu que "estaremos sempre abertos às ideias que tanto os elementos da outra lista ou quaisquer associados possam nos dar, para que possamos fazer o máximo possível em prol desta instituição. É tempo de nos unirmos pelos Bombeiros e pela coletividade".
Dispondo, a partir de agora, de cinco dias úteis para marcar a data da Posse dos novos Eleitos, Alda Leça fez questão de deixar por últimos, mas não sendo menos importantes, a sua "equipa fantástica, que muito trabalhou nos últimos tempos, para que a vitória fosse alcançada. Gente esforçada e muito bem intencionada, da qual me orgulho."
Finalizando, a futura Presidente deixou uma garantia a todos os sócios e à toda a população de Mira, que acompanhou com natural interesse o desenrolar dos acontecimentos: "Posso afirmar, alto e bom som, que não estamos cá para nos servirmos da AHBVM mas, sim, servi-la nos próximos anos, com a mesma paixão com que trabalhamos nos últimos seis meses, como Comissão!"

Fonte: Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário