domingo, 10 de abril de 2022

Polícia britânica abre investigação após Ronaldo destruir telemóvel de adepto

A polícia britânica abriu uma investigação ao incidente de sábado no jogo entre o Everton e o Manchester United, no qual Cristiano Ronaldo destruiu o telemóvel de um adepto que o filmava.

De acordo com o comunicado a polícia de Merseyside, citado pela imprensa britânica, as autoridades estão a investigar e ouvir testemunhas para apurar “se ocorreu alguma ofensa”.

Podemos confirmar que estamos em contacto com o Manchester United e o Everton após relatos de uma alegada agressão no jogo Everton-Manchester United, em Godison. Foi relato que um menino foi agredido por um dos jogadores da equipa visitante quando [os jogadores] estavam a sair do campo”, diz o comunicado

As autoridades adiantam que estão a analisar as imagens de videovigilância disponibilizadas pelo Everton e a ouvir testemunhas, de modo a apurar se “se ocorreu alguma ofensa”.

RONALDO PEDE DESCULPA A ADEPTO A QUEM DESTRUIU TELEMÓVEL E FAZ-LHE UM CONVITE 

Cristiano Ronaldo escreveu este sábado um pedido de desculpas no Instagram para o adepto a quem destruiu o telemóvel, depois o atirar ao chão no fim da partida do Manchester United frente ao Everton.

Nas redes sociais, o futebolista português revelou que “nem sempre é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos a viver”. No entanto, reconheceu que é preciso “manter o respeito, ser paciente e dar o exemplo aos mais novos”.

No pedido de desculpas, Ronaldo deixou ainda um convite ao adepto em questão para que este vá assistir a um jogo em casa do Manchester United como “sinal de fair-play e desportivismo”.

Quero pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, convidar este adepto para um jogo no Old Trafford”. 

No fim do jogo frente ao Everton, em que o Manchester United saiu derrotado por 1-0, Ronaldo atirou ao chão o telemóvel de um adepto que o filmava. O momento foi filmado e tornou-se viral.

Cristiano Ronaldo smashed someone's phone after losing to Everton, according to fans at the ground 😳

Cristiano Ronaldo smashed someone's phone after losing to Everton, according to fans at the ground 😳 (via @evertonhub)
0:05 / 0:05

(via @evertonhubpic.twitter.com/a20z4Sg20F

— ESPN FC (@ESPNFC) April 9, 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário