quarta-feira, 18 de maio de 2022

A Feira de São Mateus reencontra o seu público em 2022 na sua maior edição de sempre

 
O programa da FEIRA DE SÃO MATEUS 2022 é apresentado hoje, dia 18 de maio, pelas 11 horas, aos órgãos de comunicação social, na Praça da República, no centro da cidade de Viseu.
 
Após dois anos de pandemia, a FEIRA DE SÃO MATEUS regressará de 4 de agosto a 21 de setembro a fim de que as famílias, os amigos e os visitantes de todo o País tenham a oportunidade há muito desejada de se reencontrarem e voltarem à normalidade dos abraços, dos sorrisos e da diversão.

A ‘Guardiã das Feiras Populares’ oferecerá 49 dias da mais pura animação, numa tradição renovada com um cartaz musical de excelência, novas iniciativas (como o ‘Feira de São Mateus Viseu Fashion’), e o retorno de outras atividades, nomeadamente as provas desportivas (como é o caso do Constálica Rallye de Vouzela e Viseu).

A maior Feira popular do País, na sua maior edição de sempre, brindará o público com um conjunto diversificado e transversal de artistas internacionais (como o espanhol Álvaro de Luna e os brasileiros Melim, o Kevinho e o Grupo Revelação), e os representantes da nova geração de músicos portugueses (Fernando Daniel, Ana Moura e os D.A.M.A) que se cruzarão em palco com diversos artistas consagrados cantores populares (como o Toy).
 
O cartaz musical contará, ainda, com o espetáculo de Luccas Neto, considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, que terá a participação especial de Gi.
 
Mas não será só de música que viverá a FEIRA DE SÃO MATEUS! Ainda existirá espaço para outros formatos como o ‘Viseu a RIR’ (que levará à cena os populares artistas da stand-up comedy Fernando Rocha e Gilmário Vemba).
 
Uma Feira de emoções que nunca esquece a solidariedade e o reconhecimento, razão pela qual, este ano, serão oferecidos convites gratuitos a todos os profissionais de saúde do Centro Hospitalar Tondela-Viseu e ACES de Viseu para visitarem o maior acontecimento da região.

Imagem: Portugal Live
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário