sexta-feira, 27 de maio de 2022

Hasta pública para arrendamento no Mercado Municipal de Anadia

A Câmara Municipal de Anadia vai realizar uma hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais do Mercado Municipal de Anadia. A arrematação está agendada para o dia 2 de junho, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Município.

Os espaços comerciais para arrendamento estão localizados no piso térreo do Mercado e correspondem às frações designadas pelas letras D e E. Cada loja tem uma área de 30,70 m2. O valor base de licitação é de 130 euros, com lanços mínimos de 10 euros.
Os espaços comerciais destinam-se à instalação de atividades que não colidam com questões ambientais, que não prossigam fins eticamente duvidosos e que não constituam fator de perturbação, tendo em conta as características sociais e culturais do meio e de acordo com o Regulamento de Ocupação e Utilização dos Espaços Comerciais do Edifício do Mercado Municipal.
As condições gerais do arrendamento podem ser consultadas no edifício dos Paços do Município de Anadia, no Serviço de Património, das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, ou no site http://www.cm-anadia.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário