segunda-feira, 2 de maio de 2022

Marinha Grande | FUNDAÇÃO INATEL CONHECE CONCELHO PARA CRIAÇÃO DE ROTEIROS


O Município da Marinha Grande recebeu, no dia 28 de abril, uma comitiva da Fundação Inatel, que se deslocou ao concelho para conhecer os principais pontos de interesse, com o objetivo de criar roteiros turísticos deste território.
A comitiva da Inatel contou com a presença do diretor da Inatel Leiria, Acácio Sobreira; da diretora de Serviços de Turismo, Anabela Correia; coordenadora da Direção de Serviços, Joana Azinheira e da programadora nacional, Ana Cubal. Esta comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara, Aurélio Ferreira; pelo adjunto do presidente, Nuno Brito; pela chefe da Divisão de Turismo, Ana Carvalho e por técnicas municipais da área do Turismo.
A visita integrou a receção no Salão Nobre, passagem pelo Auditório da Resinagem para a visualização de filmes turísticos do concelho, visita aos museus municipais e oficinas de trabalho do vidro, ao vivo. Foram realizadas visitas a unidades hoteleiras, a restaurantes, às praias de São Pedro de Moel e Vieira de Leiria, para mostrar as potencialidades e diversidade do concelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário