quinta-feira, 23 de junho de 2022

Atlantis Concert for Earth | 22 e 23 Julho | Açores | Black Eyed Peas, Pitbull, Stone Temple Pilots e muitos mais

Black Eyed Peas, Pitbull, Stone Temple Pilots, Bush, Mod Sun, Girlfriends e outros artistas vão encabeçar o primeiro Atlantis Concert for Earth, um festival sem fins lucrativos, em prol da conservação global da Natureza, nos dias 22 e 23 de Julho de 2022, em parceria com e nos Açores (Ilha de São Miguel). Nicole Scherzinger, além de apresentar o evento, também vai realizar uma actuação especial... e não se espera menos da actuação virtual de Sting!

O local escolhido para a realização do Atlantis Concert for Earth, nas Sete Cidades, Açores, é um anfiteatro natural, situado ao longo de dois lagos dentro de uma antiga cratera de um vulcão. Com vistas de 360º de tirar o fôlego, o Atlantis Concert for Earth é o único festival dedicado ao planeta Terra, com uma localização visualmente deslumbrante, num cenário ecologicamente rico e intocado. 


                                         [vídeo promocional]
Todas as emissões de carbono resultantes do Atlantis Concert for Earth serão calculadas, reduzidas e, sempre que possível, removidas com o apoio da A Greener Festival, uma empresa sem fins lucrativos comprometida em ajudar eventos, festivais e locais de todo o mundo a tornarem-se mais sustentáveis e a reduzir os impactos ambientais. 

Além das performances, ao vivo e virtuais, de vários artistas icónicos, o Atlantis Concert for Earth vai dar a conhecer o incrível trabalho levado a cabo pelas principais organizações conservacionistas de todo o mundo – os verdadeiros Rockstars for EarthBlue Azores; The Ocean Cleanup; Innerspace; Juccce; The White Feather Foundation (fundada pelo Embaixador da Concert for Earth, Julian Lennon); Grounded; Earth Uprising (fundada pela Embaixadora da Concert for Earth, Alexandria Villaseñor); Earth Percent e muitos mais. O objectivo do Atlantis Concert for Earth é inspirar as pessoas a agir e a tornarem-se Rockstars for Earth

Atlantis Concert for Earth foi criado pela Atlantis Entertainment, uma produtora de televisão e cinema e editora discográfica, fundada por alguns dos nomes mais bem-sucedidos das indústrias da música, cinema, televisão e tecnologia da actualidade que compartilham a paixão pela conservação da Natureza. O evento foi idealizado pelo CEO e cofundador da Atlantis Entertainment, Nuno Bettencourt, artista, compositor e produtor multiplatinado, nascido nos Açores, e nomeado para os Grammy (conhecido pelo seu trabalho com Extreme, Rihanna, Robert Palmer, Perry Ferrel e Janet Jackson), juntamente com os cofundadores Rene M. Rigal, um premiado produtor de televisão e cinema, e Steven Schuurman, empresário de alta tecnologia e filantropo. A trabalhar há mais de uma década na concretização do Atlantis Concert For Earth, para Nuno Bettencourt, Não importa em quem votaste, não importa se és republicano, democrata, negro, branco, hispânico, rico ou pobre. Porque o que quer que sejamos, gostemos ou não, compartilhamos o mesmo ar, a mesma água e o mesmo solo. Todos nós já ouvimos falar sobre a urgência climática, mas o medo não é a resposta. Em vez disso, juntos, durante o Atlantis Concert for Earth, através do poder da música, vamos celebrar os conservacionistas e empreendedores de todo o mundo que tentam mudar o jogo, liderando o caminho com soluções reais e tangíveis para mudar a narrativa atual de culpa, raiva e desgraça para uma narrativa de positividade e de esperança, lançando luz sobre SOLUÇÕES inspiradoras que nos tragam de volta ao equilíbrio com o nosso planeta. É hora de parar de dizer como vamos morrer, mas, antes, como vamos viver!

No dia 23, algumas actuações vão ser transmitidas ao vivo, para todo o mundo, gratuitamente, via Veeps em https://concertforearth.veeps.com. Abraçando a missão inclusiva do Atlantis Concert for Earth de consciencializar, educar e inspirar acções, haverá uma opção "Clique para Doar" durante a transmissão. A totalidade das doações dos telespectadores vai apoiar directamente o trabalho inspirador dos parceiros de conservação do festival.

O passe para os dois dias custa 25€ e pode ser adquirido em https://atlantisconcertforearth.bol.pt (venda limitada à lotação do espaço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário