quarta-feira, 22 de junho de 2022

CP anuncia “fortes perturbações na circulação de comboios” por conta da greve

22, 23 e 24 de junho de 2022. Norte de Portugal, Coimbra e Linha do Oeste.
A CP  informa que, por motivo de greve decretada por uma Organização Sindical, para o período entre as 00h00 do dia 23 e as 07h00 do dia 24 de junho, podem ocorrer perturbações muito significativas no dia 23 de junho, com forte impacto nos dias anterior e seguinte, em todos os serviços com origem e/ou destino no Norte de Portugal, Coimbra e Linha do Oeste.
Ademais, nos serviços Internacional Celta, Urbanos do Porto e Urbanos de Coimbra, não se prevê a realização de comboios, no dia 23 de junho.
A CP informa os clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita, para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.
A CP afirma lamentar "os incómodos causados aos seus clientes e recomenda a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, através do contacto com os canais de informação da Empresa, cp.pt ou Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário