segunda-feira, 27 de junho de 2022

Iniciativa Liberal elegeu novos coordenadores em Coimbra

O Núcleo Territorial de Coimbra da Iniciativa Liberal elegeu o novo grupo de coordenação local para os próximos dois anos, num plenário electivo que decorreu em formato híbrido, com participação presencial e remota.
Para o acto eleitoral apresentou-se uma lista única, que foi eleita sem votos contra. A nova coordenação é composta por nove elementos efectivos e dois suplentes: António Santos (coordenador), Carlos Boto (vice-coordenador), Bruno Silvestre (secretário), Simão Bernardino (tesoureiro), João BaltazarJosé CorreiaLuís Miguel NunesManuel FerreiraTiago Meireles RibeiroJanine Simão (suplente) e Miguel Barreira (suplente). A Mesa do Plenário é constituída por João Martins Leitão (presidente), Cláudio Pascoal da Silva e João Pedro Carvalheiro.
No seu documento de orientação estratégica, a coordenação agora eleita apresentou uma proposta de continuidade, crescimento e consolidação para o mandato, com o objectivo de dar a conhecer as ideias liberais na região. Para tal, aposta no crescimento do Núcleo em número de membros e na germinação de novos Núcleos nas cidades próximas de Coimbra.
De referir ainda que esta eleição acontece dois anos depois da formação do Núcleo Territorial de Coimbra da Iniciativa Liberal, que foi criado a 27 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário