sexta-feira, 1 de julho de 2022

Mais Verão – Férias em Cheio para as crianças e jovens em Reguengos de Monsaraz

O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar de 4 de julho a 26 de agosto a iniciativa Mais Verão - Férias em Cheio. As atividades decorrem em diversos locais das 8h às 18h e destinam-se a crianças e jovens dos 6 aos 12 anos de idade.
 
Mais Verão - Férias em Cheio é um programa com carácter educativo, cultural, desportivo e recreativo para proporcionar a todas as crianças e jovens férias diferentes preenchidas com atividades variadas, em convívio com outras crianças e jovens, com o devido acompanhamento. Com esta iniciativa a autarquia pretende também apoiar as necessidades das famílias nas férias escolares.
Durante este período, os participantes vão ter atividades desportivas e aquáticas, visitas lúdicas e pedagógicas, oficinas criativas, histórias e jogos tradicionais. As crianças vão ainda visitar as aldeias do concelho e terão atividades de música e dança, tecelagem, cultura e tradição, leitura e escrita criativa, expressão plástica e sensibilização ambiental.
 
As inscrições podem ser efetuadas no Serviço de Educação da autarquia, por telefone (266503309) e por e-mail (educacao@cm-reguengos-monsaraz.pt) e têm o custo semanal de 12,5 euros por participante sem almoço e de 19,8 euros com almoço incluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário