terça-feira, 23 de agosto de 2022

Covilhã | COVILHANENSE JOÃO GONÇALVES ENCERRA “VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO”


O “Verão no Centro Histórico” da Covilhã continua na próxima sexta-feira, 26 de agosto, às 21h30, com nova visita guiada encenada pela atriz Joana Poejo, com partida em frente à Câmara Municipal. A divertida “viagem” pela história da cidade termina no local do concerto do covilhanense João Gonçalves, que acontece pelas 22h15 junto à Igreja da Misericórdia (Praça do Município).

João Gonçalves é um jovem compositor e intérprete “apaixonado por música”. Recentemente, foi finalista no programa da SIC “Ídolos”, numa participação que muito orgulhou os covilhanenses.

O músico, que promete apresentar um espetáculo centrado em temas originais compostos nos últimos anos, estará acompanhado em palco por Renato Gonçalves e Miguel Almeida, igualmente naturais e residentes na Covilhã. As suas letras concentram-se “nos tempos de hoje e na esperança de um amanhã mais rico em amor”. Sente que pode ser mais um “a lutar por aquilo que está menos bem no planeta” e acredita que “saber viver em comunidade pode ser um dos pontos fulcrais para um futuro melhor”. Não acredita em grandes feitos, mas em pequenas ações que possam levar à diferença. Os seus concertos são uma viagem estudada, para que a mensagem chegue a quem o ouve.

Tal como em todas as edições anteriores, o “Verão no Centro Histórico” dá a oportunidade de propostas musicais locais integrarem um cartaz com nomes firmados no panorama musical nacional. João Gonçalves vai assim demonstrar todo o seu talento à “sua” Covilhã, no concerto que encerra a 5ª edição do “Verão no Centro Histórico”, a 26 de agosto, junto à Igreja da Misericórdia, na Praça do Município.

Organizado pela Câmara Municipal da Covilhã, a 5ª edição do evento que une história, património e teatro ao melhor da nova música nacional e local termina na próxima sexta-feira, com a promessa de regressar para o ano.

Junte-se às mais divertidas noites de verão e venha viver o centro histórico da Covilhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário