sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Pianista Gerardo Rodrigues divulga álbum "Estado de Alma"

 
A Digressão "Estado de Alma" de Gerardo Rodrigues, teve início em Setembro de 2021, e já conta com quatro dezenas de espetáculos que passaram pelas salas nacionais. Esta auto-descoberta que o confinamento de 2020 permitiu ao Gerardo Rodrigues ter todo o tempo do mundo, após 35 anos como músico, produtor, compositor, etc... sempre para os outros, para finalmente olhar para dentro e compor, gravar e tocar o que lhe vai na alma, para sí, por sí e partilhar com todos.
De género Neo-Classic ou Modern-Classic, Gerardo Rodrigues em 14 meses lançou dois álbuns que tem feito as delícias de todos quanto cruzam com ele.
Ninguém sai de um Concerto indiferente. Tem sido uma viagem alucinante e gratificante.

Por isso, gostaríamos de contar mais com a ajuda das nossas rádios, para que chegue a mais gente, e para que possa encantar mais.
Contamos convosco para divulgar. Estamos totalmente disponíveis para o que necessitarem. Entrevistas, pequeno live informal na rádio, etc...

Deixamo-vos com alguns links, para poderem conhecer melhor o seu trabalho.

Bio
Estudou Piano e Composição no Conservatório de Música em Torres Vedras.
Leccionou em Escolas Públicas e Privadas por vários anos.
Seu vasto currículo inclui direção musical, músico, compositor e produtor.
Em 2000, participou, como compositor e orquestrador, do 36º Festival RTP da Canção, tendo vencido o concurso, com a canção “Sonhos Mágicos”, interpretada pela “Liana”.
Acompanhou, como músico e diretor musical, vários artistas portugueses.
Produziu e gravou álbuns para vários artistas nacionais.Faz uma pausa em Portugal e volta para Nova York, sua cidade natal, por alguns anos.
Em 2010, regressa a Portugal, onde se estabeleceu em Peniche, com o seu estúdio.
Em 2011, é convidado a ingressar na Academia de Música Stella Maris - Peniche, onde é Professor de Piano e Diretor Pedagógico.
Em 2020, o confinamento, devido ao vírus Covid-19, permitiu que ele reunísse várias de suas Improvisações ao Piano, guardadas, para seu primeiro álbum a solo, intitulado "Improvisos", lançado em Julho de 2020.
O seu segundo trabalho de originais, "Estado de Alma", foi lançado em Setembro de 2021.
Em Fevereiro de 2022, foi distinguido, pelo Rotary Clube de Peniche, como "Profissonal do Ano 2022", pelo trabalho desenvolvido na comunidade na última década e pelos dois álbuns lançados em 2020 e 2021
 
Links:
Video do Single "À Deriva": https://youtu.be/UBePgk10HE4

Faixas dos Álbuns "Improvisos" (2020) e "Estado de Alma" (2021): https://bit.ly/3owehpS
ID's para rádios (Álbum "Estado de Alma" e Single "À Deriva"): https://bit.ly/3BlyhTH
Fotos várias: https://bit.ly/3zB2L2V

Nenhum comentário:

Postar um comentário