sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Dois homens morrem num poço em Marco de Canaveses

Vítimas tinham 41 e 60 anos.
Dois homens, de 60 e 41 anos, morreram esta quinta-feira no interior de um poço com cerca de seis metros de profundidade, na freguesia de Soalhães, em Marco de Canaveses, informou uma fonte dos bombeiros.
Segundo o comandante da corporação de Marco de Canaveses, no distrito do Porto, o alerta para a presença de dois homens inanimados no fundo do poço, por aparente intoxicação, foi registado por volta das 10:55.
No local, estiveram os bombeiros locais, com cinco viaturas e 15 operacionais, e a Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa. De acordo com o comandante da corporação, os bombeiros procederam ao resgate de ambas as vítimas, já cadáveres. No local compareceram, ainda, a GNR de Marco de Canaveses e a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM.
Segundo acrescentou à agência Lusa, a vítima de 60 anos terá entrado no poço para auxiliar o homem de 41 anos, que já ali se encontrava e que estaria indisposto. As vítimas foram transportadas para o Instituto de Medicina Legal em Penafiel.

TSF
Imagem: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário