segunda-feira, 13 de março de 2023

Talvez se surpreenda com Dakar!

 Olá Litoral,
Antes de mais gostava de agradecer profundamente as inúmeras mensagens generosas que recebi após o e-mail "Eu fui feito na Guiné-Bissau". Fiquei muito sensibilizado - obrigado pelo carinho, de coração.
Neste momento ainda estou na Guiné-Bissau (só regresso a Portugal mais para o final da semana), e posso garantir que tem sido uma montanha-russa de emoções. Estou muito feliz, e já consegui até localizar a casa onde os meus pais moraram em Bissau. A seu tempo contarei tudo no blog.
Mas o motivo por que escrevo é outro. Acabei de publicar alguns artigos sobre o início desta viagem, incluindo o meu roteiro pelo Senegal e vários artigos sobre Dakar, e gostava que os visse. Ainda faltam mais alguns - que ainda estão "no forno" -, mas convido desde já à leitura destes textos recheados de sugestões e fotografias coloridas. Talvez se surpreenda com a capital senegalesa!

Por agora é tudo. Voltarei ao contacto em breve, com mais novidades, tanto sobre o Senegal como do meu "berço" Guiné-Bissau. Obrigado!

A terminar, já sabe: utilize os seguintes links para fazer as reservas da sua próxima viagem. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blog livre de publicidade). Muito obrigado.
Reservar hotéis na Booking através deste link;
Fazer um seguro de viagem da IATI Seguros (com proteção COVID-19). Os leitores do Alma de Viajante têm 5% de desconto usando este link.
Excursões e ingressos em monumentos na GetYourGuide (compre com antecedência e evite as filas);
Alugar um carro com a Discovercars (é o site que uso sempre).

Grande abraço e boas viagens!
Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário