sexta-feira, 26 de maio de 2023

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “FÉRIAS SUPER FIXE VERÃO 2023” ABREM A 02 DE JUNHO

 Abre já no próximo dia 2 de junho, pelas 22h00, o período de inscrições para o programa de ocupação de tempos livres “Férias Super Fixe – Verão”. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), é dirigida a crianças e jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, e irá decorrer entre 3 e 28 de julho.
Praia, atividades nas piscinas, cinema, escalada, canoagem, hip hop, ida a parques aquáticos e jogos tradicionais são algumas das atividades previstas para estas férias.
Os interessados poderão fazer a sua inscrição online, entre 2 a 8 de junho e, caso ainda existam vagas, entre 13 a 15 de junho, no Portal do Município de Silves em: Grupo de Armação de Pêra, Pêra, Alcantarilha, Algoz e Tunes (https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe-verao-2023--armacao-de-pera-e-algoz ), Grupo de SB Messines e SM Serra (https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe-verao-2023--sb-messines-e-smarcos-da-serra-1) e Grupo de Silves (https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe-verao-2023--silves). As inscrições são limitadas a 135 participantes e têm o custo associado de 65 euros por quinzena.
Como habitualmente, no decorrer do programa, a CMS assegura o transporte, seguro, almoço e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades.
Os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades (que decorrerão das 09h00 às 17h00), nomeadamente a t-shirt das “FÉRIAS SUPER FIXE”, fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis. Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde, água e cumprir as normas de higiene.
Promover a formação integral dos jovens, reforçar os laços de amizade e colmatar a crescente necessidade dos pais e encarregados de educação em arranjar contextos de ocupação adequados, para a frequência dos seus educandos, durante a interrupção das atividades escolares são os principais objetivos deste programa.
O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos disponíveis para recolha de informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário