segunda-feira, 15 de julho de 2024

Milhares de visitantes transformaram o stand da Turismo do Centro no NOS Alive numa grande festa


Turismo Centro de Portugal celebrou presença no maior festival de verão com grande adesão e entrega de centenas de vouchers com estadias e experiências na região.
Milhares de espectadores do festival NOS Alive visitaram o espaço promocional da Turismo Centro de Portugal durante os três dias do evento, aproveitando a oportunidade de ganhar estadias em alguns dos melhores hotéis da região e muitos outros prémios. A participação da Turismo Centro de Portugal no maior festival de verão do país superou assim todas as expetativas.
Estrategicamente posicionado, o stand da Turismo do Centro foi dos mais concorridos no festival, sendo constantes as filas para entrar. Todos os visitantes eram convidados a participar num passatempo, em que eram sorteadas estadias, experiências e brindes promocionais. Ao mesmo tempo, promotores da Turismo do Centro percorriam também o recinto do festival, convidando o público a visitar o stand e a participar no passatempo.
No total, de 11 a 13 de julho, foram sorteadas 22 estadias para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído, em hotéis de 4 e 5 estrelas, numa parceria com unidades hoteleiras de referência da região. Foram também entregues mais de 80 vouchers de experiências e centenas de brindes.
Um grande êxito foi igualmente a disponibilização de massagens no interior do stand, numa parceria com as Termas do Carvalhal – Município de Castro Daire.
De destacar ainda que, no último dia do evento, o stand da Turismo do Centro recebeu a visita de Pedro Machado, Secretário de Estado do Turismo, Jorge Loureiro, Presidente do Conselho de Marketing da Turismo do Centro, e Álvaro Covões, Diretor do NOS Alive, que testemunharam o dinamismo e sucesso da participação da entidade.
Para Raul Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal, esta foi uma aposta ganha. “A presença da Turismo Centro de Portugal no NOS Alive foi, mais uma vez, uma oportunidade ímpar para divulgar a nossa região a um público vasto e diversificado. A distribuição de dezenas de vouchers de estadias e experiências e também de brindes permitiu-nos causar grande impacto no festival e atrair muitos visitantes ao nosso stand. Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta ação promocional, que reforça a nossa estratégia de promoção nos principais festivais de música de verão. Continuaremos a marcar presença nos principais eventos do país, promovendo a riqueza e a diversidade da região Centro de Portugal”, sublinha.

"A Turismo Centro de Portugal agradece a todos os parceiros, promotores e visitantes que contribuíram para o sucesso desta participação. Todos contribuíram para o objetivo de aumentar a notoriedade do Centro de Portugal junto do público do NOS Alive, um público diversificado e que se enquadra no perfil de visitantes que queremos atrair à região", acrescenta Raul Almeida.

Parceiros participantes no passatempo:
Os parceiros que se associaram à Turismo Centro de Portugal no passatempo foram os seguintes.

Hotéis
• Montebelo Hotels & Resorts
• Stay Hotels
• Hotéis Grupo Termas Portugal
• Fundação INATEL
• Bom Sucesso Resort*****
• Hotel Meliá Castelo Branco****
• Hotel Villa Batalha****
• Hotel As Américas ****
• Convento da Sertã Hotel****
• Tulip Inn Estarreja Hotel & Spa****
• Casa das Penhas Douradas ****
• Thomar Boutique Hotel****
• Your Hotel & Spa Alcobaça****
• Monte Real Hotel & Spa****
• Palace Hotel da Curia****
• Hotel da Montanha****
• Miramar Hotels ****
• Melia Ria Hotel & Spa****
• Hotel Ílhavo Plaza****
• Fátima Hotels Group
• Hotel Fátima****
• Hotel Moliceiro****

Experiências
BEIR'AJA
Rota da Bairrada
TRY Portugal
Termas do Carvalhal

*Adriana Rodrigues
Chefe de Núcleo de Comunicação, Imagem & Relações Públicas
Turismo Centro de Portugal

**Luís Miguel Nunes
Consultor de comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário