O Auditório da Biblioteca Municipal da Marinha Grande recebe a apresentação do livro “Não me chames Sammy”, de Letícia Sousa, numa edição de autor, que se realiza o dia 14 de dezembro, pelas 15h30.
Letícia Sousa nasceu a 15 de novembro de 2005 e cresceu na Nazaré. Em 2024, com 18 anos, tornou realidade o sonho que começou aos 13, estreando-se no mundo da escrita com o livro “Não me chames Sammy”, um romance que promete aquecer os corações dos leitores.
O livro fala sobre Samantha Lima, que estava prestes a completar o ensino secundário, mas a sua vida parece uma sombra do que poderia ser. Negligenciada pelos pais e ofuscada pelo raio de sol que é a irmã mais nova, Samantha mal consegue encontrar confiança em si mesma. Porém, tudo muda naquele que será o dia mais importante da sua vida.
Com o apoio dos seus melhores amigos, Carol e Daniel, completos opostos que fariam de tudo pela querida Sam, no seu 18.º aniversário, Samantha toma impulsivamente a decisão que vira o seu mundo do avesso e redefine o seu destino. Entre notas musicais e emoções conflituosas, Samantha precisa de descobrir não apenas a sua voz no palco, mas também a sua voz interior, aquela que acredita no seu próprio valor. Terá ela coragem de virar a página e abraçar o desconhecido?
A sessão tem entrada livre.
*Gabinete de Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário