sábado, 7 de novembro de 2015

ADASCA continua a apostar na solidariedade

ADASCA continua a apostar na solidariedade




Gestos simples que salvam vidas.
Decorreu mais uma sessão de colheitas de sangue no Posto Fixo da ADASCA, tendo registado uma adesão significativa comparativamente com iniciativa semelhante no dia 8 de mesmo mês do ano transacto.
A associação não tem poupado esforços no sentido de aumentar a adesão de jovens dadores, neste caso primários, como forma de “substituição” dos dadores que vão passando para o estatuto de ex-dador por limite de idade – 65 anos de idade – ou por razões de saúde, que os impede de continuar a ser regulares.
A ADASCA está a desenvolver uma Campanha de Sensibilização junto da comunidade estudantil da UA, tendo para o efeito criado novos cartazes onde se pode ler: “ Jovem! Dá + Sentido à Vida! Torna-te Dador de Sangue! Regista-te como Dador de Medula!” vindo a registar uma adesão dentro das previsões.
É com profunda satisfação que esta associação regista a adesão de jovens à dádiva de sangue, entre os 18 e os 25 anos idade. Posteriormente, é necessário desenvolver de natureza informativa junto dos mesmos para que voltem a comparecer, e convidando outros a aderir também.
A todos que compareceram na sessão de hoje, fica expresso em nome dos doentes necessitados de transfusões o mais sincero agradecimento. A titulo de informação a ADASCA reúne cerca de 3654 dadores associados de conforme com os seus estatutos.
Postado por J. Carlos
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO ATÉ FINAL DO ANO DE 2015?
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
BLOG: LITORAL CENTRO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário