Automatticians, as pessoas que constroem WordPress.com, participar de eventos e projetos ao redor do mundo todos os dias. Periodicamente, eles informá-lo sobre as coisas interessantes que eles fazem quando não estão em frente de um computador.
Na semana passada, Felicidade Engenheiros Marjorie R. Asturias e Andrea Badgleyassistiram o quinto anual Conferência Enoturismo em Loudoun County, Virginia. O evento reúne líderes na indústria do vinho - de operadores turísticos para bloggers de vinho - para falar sobre o turismo do vinho e marketing digital (e para compartilhar um copo ou dois). Aqui está o relato de Andrea de sua experiência na conferência.
Vintners e operadores turísticos do Canadá, Reino Unido, Portugal e voou em Virginia na semana passada para se conectar e falar sobre como chegar aos entusiastas do vinho e recebê-los para salas de degustação dos produtores.
Turismo dados ou mercados emergentes de lado, essas pessoas são apaixonados por vinho.Eles seriam elaboração, beber e falar sobre ele mesmo que o turismo do vinho não eram uma indústria crescente.
Você sabe que está no lugar certo quando, às 9 horas da manhã, você está falando sobre o vinho.
- Beth Erickson, presidente da Visita Loudoun
Marjorie e eu gostei de conhecer e se conectar a um nível one-on-one com os participantes da conferência 175 para ouvir suas histórias pessoais. A maioria dos proprietários que conhecemos operar pequenas, vinícolas íntimas, onde eles fazem todo o trabalho, de crescer as uvas para engarrafado, o vinho. O casal que é dono do La Finquita adega cultivar e colher-se as suas uvas, e eles até mesmo costume gravar suas garrafas de vinho. Da mesma forma, os operadores turísticos executar todos os aspectos do seu negócio, desde a reserva de passeios para equilibrar as contas, e de gerir o site para dirigir o ônibus. Eles fazem este trabalho porque está apaixonada por ele.