sábado, 9 de janeiro de 2016

MARCELO DEIXOU DE SER O PROFESSOR SIMPÁTICO (E ARRISCA SEGUNDA VOLTA)


 

Ricardo Oliveira / Facebook
Marcelo Rebelo de Sousa e Maria de Belém Nenhum debate presidencial na RTP.
Marcelo Rebelo de Sousa e Maria de Belém Nenhum debate presidencial na RTP.
Marcelo Rebelo de Sousa e Maria de Belém protagonizaram hum duelo Quente, marcado POR Ataques Pessoais, em Mais um debate presidencial. Um professor de o socialista manteve Nenhum tom irritado e este ARRISCA, Cada Vez Mais, Uma Segunda volta eleitoral.
DEPOIS de Sampaio da Nóvoa ter colocado  Marcelo Rebelo de Sousa em SENTIDO, debater num Onde o ex-comentador da TVI se apresentou Mais agressivo Fazer que e habitual, voltamos a ver ESSA faceta Menos sorridente Fazer Candidato Que vai em Vantagem NAS Sondagens, mas que TEM perdido Algum Terreno opositores parágrafo OS.
Na jornal jornal Última sondagem realizada Cabelo Correio da Manhã, Marcelo Rebelo de Sousa continua à frente dos concorrentes, mas com Menos-votos (52,9%) quando Chegou a apresentar cerca de 60% ​​das intenções de voto noutros Inquéritos.   
Sampaio da Nóvoa também passa à frente de Maria de Belém, com 16,9% contra 11,8% da ex-presidente do PS.
Estes Dados deixam antecipar Uma possibilidade de Marcelo ter que ir a Uma volta Segunda, quando Já foi dado Como vencedor Certo A Primeira. 

Maria de Belém cita Passos Coelho, Marcelo com Uma tirada comunista

Sem duelo Entre Os Dois Candidatos conotados com o PS, Maria de Belém NÃO manifestou Uma diferenciação evidenciados relativamente a Sampaio da Nóvoa NÃO Confronto com Marcelo, repetindo muitos Argumentos apresentados Já Cabelo ex-reitor.
Mas,  hum ex-presidente do PS conseguiu Manter Marcelo Nenhum tom irritado, acusando-o de Fazer "intriga política" e de ter "comportamentos contraditórios muito".
Lembrando o debate com Sampaio da Nóvoa, Maria de Belém atestou Que o professor "foi confrontado e transmutou-se", manifestando "uma dualidade" que NÃO Garante "a Confiança ea Maturidade Paragrafo garantir a Estabilidade no país".
A socialista Chegou a citar Pedro Passos Coelho, o Líder do PSD, Paragrafo Chamar "cata-vento" a Marcelo.  
A RESPOSTA Fazer ex-comentador Chegou com Uma citação do comunista João Ferreira Paragrafo acusar Maria de Belém de Ser "uma pessoa ziguezagueante, com Duas Caras, que Por Um Lado Faz hum discurso de Esquerda e, Por Outro Lado, Tenta Chamar à direita" .   
"Sistematicamente Mente, fingindo Que NÃO mente", atirou AINDA Marcelo, realçando Que hum ex-presidente do PS que "não consegue unir o partido, Quer unir o país". 
"Ter de: Não E NÃO o Apoio de António Costa, E Que Não Tem Uma Palavra Que NÃO SEJA UM Apoio Difuso a todos OS Candidatos da área, Quando foi presidente do partido", atacou o professor de também.
Quanto às funcoes presidenciais propriamente Ditas, Pouco disseram OS Candidatos, com Marcelo hum defensor a importancia dos consensos Políticos, destacando que viabilizou Três Orçamentos do Governo de António Guterres minoritario.
Maria de Belém Garante POR Seu Turno Que Será Uma voz activa no Âmbito da União européia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário