sábado, 9 de janeiro de 2016

PINTO DA COSTA TERÁ CONTACTADO JORGE JESUS PARA SUCEDER A LOPETEGUI

PINTO DA COSTA Tera CONTACTADO JORGE JESUS ​​PARA A suceder LOPETEGUI

 
O FC Porto continua À procura de um substituto parágrafo Julen Lopetegui, that this quinta-feira foi afastado do clube. E OS Entre muitos nomos that São Notícia nsa Jornais surgir ágora o de Jorge Jesus.
Nuno Jorge  Pinto da Costa  terá Feito "Abordagens" ao Treinador real do Sporting não seguimento da SAÍDA de Julen Lopetegui, Avança este sábado o jornal Correio da Manhã. 
O CM Garante Que o presidente do FC Porto "contactou" Jorge Jesus na quinta-feira à Noite.  
Pinto da Costa e Jorge Jesus sempre mantiveram Uma excelente Relação Pessoal EO ex-técnico do Benfica  Já POR Diversas vezes foi dado Como Certo nenhuma FC Porto.    
Parece contudo, Improvável Que Uma Possível ida PARA O Dragão aconteça Neste momento, tanto Mais a meio da Época e when o Sporting de Jesus se Encontra nenhum lugar Primeiro fazer campeonato. 
Na Imprensa desportiva, correm OUTRAS Possibilidades parágrafo um Sucessão um Lopetegui, Entre como Quais André Villas Boas, that Terminais contrato com o Zenit não Fim da Época e há that that Muito Disse Que pretende regressar a Portugal, POR Razões Pessoais.
André Villas Boas E MUITO amado between OS Adeptos portistas, DEPOIS de Tudo O Que conquistou cabelo clube, ê ê visto POR muitos Como A Melhor Solução Para uma Equipa, mas uma SUA Contratação Imediata PODE NÃO Ser exequível.
O Jogo  Avança that Leonardo Jardim, o ex-Treinador dos Leões Que ESTÁ ACTUALMENTE não Mónaco, E "um dos desejados" faça FC Porto. E a RTP Garante that Pinto da Costa Já o contactou nenhum SENTIDO de apurar se è Possível Contrata-lo. 
Marco Silva, outro ex-Treinador do Sporting e actual técnico do Olympiakos da Grécia, E o Nome Que o Registro Diz Que É "Prioritário" para o FC Porto, sublinhando que "E o preferido de Pinto da Costa".  
Tanto Marco Silva Como Leonardo Jardim contudo teriam, that negociar como SUAS rescisões com o Olympiakos EO Mónaco e, Além Disso, o FC Porto AINDA térios that Compensar o Sporting, não Âmbito de Uma cláusula Prevista NAS rescisões dos treinadores parágrafo O Caso do Seu Regresso a Portugal. 
Por Exemplo nenhuma Caso do Regresso de Leonardo Jardim para- comandar Portugal hum rival, o Sporting térios Direito a Receber Neste momento cerca de 10 Milhões de euros.
De Estes processos poderão Revelar-se ASSIM complicados e Levar o FC Porto uma alternativa UMA PROCURAR em Temporária Solução, APENAS Até FIM Ao fazer Presente campeonato.   
Cenário este Avançado cabelo jornal A Bola that that salienta Sérgio Conceição, técnico real do Vitória de Guimarães, "SERA O Nome Mais forte Neste momento" na Expectativa de Uma Solução a Prazo.   
Este Desportivo frisa AINDA that o adjunto de Mourinho, Rui Faria, "also agradaria sobremaneira à SAD". 
A possibilidade de Luís Castro, o Treinador da equipa B do FC Porto, assumir como rédeas da equipa Até diretor da FIM Ao temporada, Como Já Aconteceu sem Passado, E TAMBÉM de considerar. 
Certo E that Rui Barros E, momento Neste, o Treinador do FC Porto e Será, ELE uma Sentar-se no banco Como comandante da equipa sem Próximo domingo, não complicado Jogo nenhuma Estádio do Bessa Frente ao Boavista.  
SV, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário