sábado, 9 de janeiro de 2016

IMPASSE NA SUCESSÃO A PORTAS DEIXA CDS À BEIRA DE CRISE EXISTENCIAL

IMPASSE NA Sucessão Um Portas Deixa CDS À BEIRA DE CRISE EXISTENCIAL

 
Deputados OS Luís Pedro Mota Soares e Assunção Cristas na bancada parlamentar do CDS
Ao cabo de 16 Anos de Liderança, Paulo Portas despediu-se do CDS-PP n'uma "noite comovente" e "serena", Como Disse, that esconde OS receios com o futuro do partido. Sem horizonte AINDA Não Há Nenhum Candidato assumido um parágrafo Sucessão.
Assunção Cristas e Nuno Melo TEM Sido apontados Como Os Mais Fortes Candidatos a sucederem a Paulo Portas, mas Ambos recusam dar Já hum Passo a frente na corrida.
Nenhuma Conselho Nacional that marcou o adeus de Portas Ao CDS-PP, Os Dois Vice-Presidentes recusaram abordar Sequer o ASSUNTO. 
"Com certeza Que Não É este o tempo, Hoje é o ritmo do Doutor Paulo Portas", Disse Assunção Cristas EAo Jornalistas, notando Que é Preciso manifestar uma Gratidão Pela SUA "Dedicação extraordinária do" ao partido.  
Nuno Melo  alinhou PELO MESMO discurso, frisando a "Liderança Extraordinária" e como "MUITAS Vitórias" Que CDS Portas deu AO, considerando Que o Tempo e de "uma homenagem justa".
E Depois do Conselho Nacional Que marcou um SUA despedida APOS 16 Anos de Liderança, Portas falou de "Uma Noite comovente" e "serena", manifestando "a Confiança Maior na Nova Geração do CDS" e sublinhando que "há gente óptima parágrafo abrir alas ao Futuro ".  
Isto É DEPOIS de ter apresentado AOS Conselheiros Nacionais Uma de curta lista de Candidatos, do conforme noticia o Público that frisa that Portas aponta parágrafo um SUA Sucessão OS nomos de Nuno Melo, Assunção Cristas, Telmo Correia, Nuno Magalhães, Cecília Meireles, Adolfo Mesquita Nunes e Filipe Anacoreta Correia.      
Um gesto fazê-ex-vice-Primeiro-ministro que "desagradou AOS Conselheiros Nacionais", Segundo nota o Público, realçando that Veem Nele "um condicionamento na ESCOLHA fazer partido Sobre a SUA futura Liderança".
Certo E OS that populares TEM dado nota de that this Sucessão ESTÁ A SER tranquila e sem contestações Internas, com o  vice-presidente-João Almeida, that Já se retirou da Corrida, a sublinhar a ideia da "Serenidade" defendida POR Portas.
"Não Há UMA DISCUSSÃO SOBRE nomos, Não Há gente um Querer Pôr-se à frente de Outros, há Muita gente a discutir o Partido", de nota João Almeida.
Mas tanta tranquilidade soa Mais uma Estratégia Política do that um Sentimento real, não seio de hum Que partido, subitamente, se ve sem o Líder dos Últimos 16 anos, não rescaldo da SAÍDA de hum Governo em Que fez Coligação com o PSD.
O  CDS-PP VE-se Forcado uma redefinição Política Uma, impasse O Que poderá contribuir Estar um parágrafo este na Sucessão uma Portas. A grande pergunta E sabre Quem é que no Partido poderá sor O melhor estratega PARA O Seu futuro.
O Conselho Nacional do CDS ESTÁ Marcado para Os Dias 12 e 13 de Março e logotipo se Verá that RESPOSTA, OU respostas, haverá um ESSA Dúvida existencial dos populares.
SV, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário