terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Carro onde seguia criança desaparecida teria carta de despedida

Mãe e duas filhas caíram ontem à água na praia da Giribita. Progenitora foi resgatada e uma das filhas morreu no local. A outra continua desaparecida.

DR
Ainda está por encontrar uma menina de quatro anos que desapareceu ontem à noite, depois de o carro onde seguia, com a mãe e a irmã, ter caído nas águas da praia da Giribita, em Caxias.

Avança a TVI que na viatura estaria “uma carta de despedida inacabada”. A mesma fonte adianta também que o casal estava a atravessar um processo de divórcio litigioso e que a mãe das crianças teria uma depressão diagnosticada.
Recorde-se que a mãe sobreviveu e foi transportada de imediato para o hospital com sinais de hipotermia. Uma das crianças foi encontrada, já sem vida, momentos depois da ocorrência, tendo sido o óbito declarado logo no local.
Está por encontrar a outra filha do casal, uma menina com quatro anos de idade. Na noite de ontem, o Notícias ao Minuto falou com o capitão do Porto de Lisboa, que dava conta do início das operações de busca, que foram entretanto retomadas esta manhã.
Sem sucesso, as operações de salvamento que tiveram início às 7h30 foram suspensas por volta das 12h30 devido a um incidente com um dos operacionais. As mesmas serão retomadas às 15h00, que é o período de maré baixa.
No local estiveram duas embarcações da Polícia Marítima, uma corporação de bombeiros, o serviço municipal da Proteção Civíl e ainda um grupo de mergulhadores da Polícia Marítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário