quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA ZUCKERBERG E FUNDADOR DO TWITTER


 
DR
-
Um grupo de hackers associado ao grupo terrorista Estado Islâmico publicou um vídeo, esta terça-feira, onde reagem à campanha de encerramentos de contas pelo Facebook e Twitter.
O vídeo de 25 minutos, intitulado “Chamas dos Apoiantes”, mostra imagens dos fundadores do Facebook e do Twitter, Mark Zuckerberg e Jack Dorsey, envolvidos em chamas e com buracos de balas.
“Anunciam diariamente que suspenderam muitas das nossa contas e nós vos dizemos: é tudo o que conseguem fazer? Não estão à nossa altura”, lê-se no texto que aparece no vídeo, de acordo com o Vocativ.
“Se fecharem uma conta nós abrimos 10, e em breve os vossos nomes vão ser esquecidos, quando deitarmos abaixo os vossos sites”, ameaçam.
O Facebook e o Twitter têm feito esforços para combater o terrorismo, reforçando as equipas que monitorizam as mensagens para remover publicações que promovem a violência e o terrorismo e, muitas vezes, as contas de onde estas são publicadas. O Twitter anunciou no início do mês que suspendeu mais de 125 mil contas desde meados do ano passado.
O MarketWatch alertou que o Daesh alegou que ainda tem mais de 10 mil contas e 150 grupos no Facebook, assim como cinco mil contas no Twitter.
Esta quarta-feira, a administração Obama reuniu-se com executivos da Apple, Twitter, Snapchat, Facebook, MTV e Buzzfeed para discutirem formas mais eficazes de impedir as ações cibernéticas do Daesh.
ZAP

Comentário: autênticos demónios à solta, roubando vidas humanos em troco de nada, a não ser para registar em imagem. A vida humana para estes demónios tem menos valor do que a de um frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário