segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hora de Fecho: "Uma mão é uma mão, um pénis não é uma pilinha"

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
ENTREVISTA 
Em vez de embalar, um novo livro infantil acorda os mais pequenos para a sua sexualidade e estimula conversas nem sempre fáceis entre pais e filhos. A educação sexual começa em casa, diz a autora.
PSD 
Pedro Passos Coelho, apresenta na quinta-feira em Lisboa a recandidatura à liderança do Partido Social-Democrata, anunciou o político num vídeo divulgado nas redes sociais. Veja aqui o vídeo.
REFUGIADOS 
Chegaram sozinhas, foram registadas nos países de asilo ou de chegada e desapareceram. Receia-se que tenham sido desviadas para redes organizadas de tráfico.
CONFLITO DA SÍRIA 
O número de vítimas foi avançado pela agência oficial síria, Sana, que refere a ocorrência de três explosões causadas por uma viatura armadilhada e dois bombistas-suicidas.
GRÉCIA 
Jogadores e treinadores de Acharnaikos e AEL Larissa da Grécia sentaram-se durante dois minutos para tocar as consciências. Clubes censuram "indiferença brutal" da União Europeia e Turquia.
FIORENTINA 
Calma! A explicação é simples: a Fiorentina estava empatada a zero com o Genoa e o português, ansioso, não queria perder tempo. Mas tocou na bola sem esta sair. Conclusão: expulsão e sorrisos.
CASA BRANCA 2016 
Bernie Sanders pôs os EUA a falar de socialismo — e as sondagens dizem que isso lhe corre bem. Aos 74 anos, quer ser o candidato democrata à Casa Branca. Uma vontade que dificulta a vida a Hillary.
ORÇAMENTO 2016 
O primeiro-ministro está confiante de que o Governo vai chegar a acordo com a Comissão Europeia sobre o OE de 2016. A visita a Berlim na sexta-feira nada terá a ver com isso, disse António Costa.
VIDEOBIOGRAFIAS 
À esquerda falou-se em oportunidade única - e desafiante - para devolver rendimentos. Mas também se reconheceu a "originalidade" da nova aliança. À direita desejou-se boa sorte - e caldos de galinha.
ELEIÇÕES ESPANHA 2015 
O líder do Ciudadanos dá uma entrevista ao jornal El Mundo e parte para o ataque. "Rajoy e Sánchez jogam ao gato e ao rato. É uma irresponsabilidade. Estão a passar a batata quente ao rei".
ZIKA 
O zika não era um vírus realmente preocupante, pelo menos comparado com o dengue, até que apareceram as suspeitas de ligação à microcefalia. Mas criar uma vacina pode ainda levar cerca de cinco anos.
Opinião

Helena Matos
O problema não é Catarina Martins dizer que o Presidente da República terá de promulgar "quer queira, quer não”. O problema é à esquerda e à direita aceitar-se essa alarvidade como um direito natural.

Gabriel Mithá Ribeiro
Ler os manuais de História aprovados pelo nosso sistema de ensino comprova a sua parcialidade. Andamos a alimentar uma tosca e caríssima engenharia social destinada ao subdesenvolvimento das mentes.

pedromadeirarodrigues
Apesar da força da dupla “bully” Trump/Cruz, creio que Rubio pode vir ser o candidato republicano. Tem boa imagem e é forte nos debates. Jovem e da classe média faz um excelente contraste com Hillary.

João Marques de Almeida
A soberania fiscal transferiu-se para o Canadá porque Costa está em campanha eleitoral para ganhar eleições antecipadas. Este Orçamento visa enganar os portugueses com promessas impossíveis de cumprir

André Azevedo Alves
Menos de metade dos votos de Marcelo e pouco mais do dobro dos votos da candidatura oficial do Bloco é muito pouco para uma candidatura que contou com total apoio (ainda que oficioso) da máquina do PS
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário