sexta-feira, 11 de março de 2016

BÁRBARA GUIMARÃES PERDE GUARDA DO FILHO


 
A apresentadora Bárbara Guimarães, ex-mulher do ex-ministro Manuel Maria Carrilho
O filho mais velho da apresentadora está neste momento a viver com o pai, Manuel Maria Carrilho, depois de ter fugido de casa na última segunda-feira.
Dinis, com 12 anos de idade, terá fugido de casa da mãe na última segunda-feira e está neste momento a viver com o pai, Manuel Maria Carrilho, por decisão da juíza.
“O Dinis saiu da escola à hora do almoço e foi para casa do pai. Disse que não voltava para casa da mãe e que se o obrigassem fugia”, contou ao Correio da Manhã uma fonte próxima do ex-casal.
O antigo ministro da Cultura, através dos seus representantes, fez chegar essa informação aos tribunais. Depois de os advogados de ambas as partes terem chegado a um acordo, a juíza acabou por dar a guarda ao pai.
“A relação entre mãe e filho já estava numa situação limite. A Bárbara cedeu”, adianta a mesma fonte ao jornal.
Recorde-se que a custódia do rapaz está a ser discutida em tribunal. Agora o caso será revisto na conclusão do processo de regulação do poder paternal, que irá também definir a custódia de Carlota, de cinco anos, que ainda vive com Bárbara Guimarães.
A apresentadora da SIC acusa o ex-marido de violência doméstica, um processo que ainda não saiu dos tribunais depois de a juíza ter sido afastada devido à sua imparcialidade no caso.
ZAP / Move

Nenhum comentário:

Postar um comentário