sexta-feira, 15 de abril de 2016

Britânica desaparecida no Algarve com duas filhas já contactou o marido

Mulher não dava sinais de vida há já 10 dias.

DR
O marido da britânica,  Aaron Rodwell, deu o alerta à polícia assim que chegou a casa e viu a habitação remexida e se apercebeu que os documentos das crianças haviam desaparecido, bem como uma elevada quantia em dinheiro.
O casal vive em Boliqueime, em Loulé, há cerca de um ano. Aaron, que está a recuperar de um acidente, está desempregado, e Christine tinha começado a trabalhar recentemente num bar.

Segundo informação avançada esta sexta-feira pelo jornal britânico Express, a mulher entrou em contacto com o marido na noite de ontem.

“Ela enviou-me um email ontem à noite para dizer que ela e as crianças estão vivas, mas que não ia revelar onde é que estão”, contou ao diário britânico Aaron, de 29 anos.

O britânico, natural de Liverpool, confessou ter ficado “feliz” por ter tido notícias da sua família, contudo, continua “muito preocupado” e sublinha que o “importante” é que Christine traga “as crianças para casa”.

“Eu não vou mentir, nós tivemos os nossos ‘altos e baixos’ e algumas discussões. Mas a situação não era assim tão má para que ela precisasse de fugir”, admitiu ao jornal britânico, acrescentando que foi Christine quem quis arranjar um emprego, que descreveu como “mal pago”, e que a família não está a passar por dificuldades financeiras, uma vez que Aaron recebe uma pensão de invalidez.

Fonte policial revelou ao Express que a mãe e as duas crianças passaram três dias num parque de campismo na região algarvia depois de terem desaparecido de casa. Quem as viu garante que “as crianças estavam bem cuidadas” e que Christine estava na companhia de “outros adultos”.

Aaron continua preocupado e tem vindo a distribuir panfletos com as imagens das crianças e da companheira, de há já 15 anos, pelas ruas, na esperança que alguém as reconheça e entre em contacto consigo ou com as autoridades portuguesas.

Fonte:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário