sexta-feira, 22 de abril de 2016

Notícias da Semana | Associação Teatro Construção

ATC
BOLETIM INFORMATIVO
22.04.2016
Ser pela liberdade não é apenas tirar as correntes de alguém, mas viver de forma que respeite e melhore a liberdade dos outros.

Nelson Mandela

Comemorações do 25 de abril

domingo, 24 de abril, 21.30h no Centro Cultural de Joane

No próximo domingo, dia 24 de abril, pelas 21.30h, no Centro Cultura de Joane a ATC apresenta o espetáculo de teatro Guerra e Paz numa Gota de Melmúsica e poesia no âmbito das comemorações dos 42 anos do 25 de abril.
Um momento de expressão cultural, com o propósito de lembrar uma data marcante na vida de cada um de nós e na vida do nosso país.
Está convidado… participe na festa da liberdade!» saiba mais
 

ATC Comemora o 25 de Abril com Minibasquete

com a participação de 9 equipas

No âmbito das comemorações do dia 25 de Abril, a Academia de Basquetebol da ATC organizará um Torneio de Minibasquete para os escalões de sub 8, sub 10.  » saiba mais

Comemoração do 2º Aniversário

15 de abril

Começo por dizer que, os “bebés” não começam logo a caminhar, vão dando os primeiros passos muito hesitantes, inseguros e, por vezes até tropeçando… A Universidade Sénior D. Dinis também ainda é “bebé”, mas os seus passos já me parecem bastante seguros e com uma certa solidez. São os alunos, que lhe dão essa segurança… » saiba mais
 

Celebração do Dia Mundial da Saúde

realizada pela Delegação de Saúde

No passado dia 7 de abril, celebrou-se o Dia Mundial da Saúde. Contudo, na Residência ATC, a atividade que tínhamos programada para registar este dia foi desenvolvida na passada terça-feira, dia 12 de abril.
» saiba mais
Através da consignação de imposto, ou seja, não tem que dar dinheiro ou bens, ofereça parte do imposto que iria para os cofres do Estado para a ATC.
Para tal, preencha o quadro 9 do anexo H com o nome da Associação Teatro Construção e o nosso número de contribuinte 501290834.
Facebook
Twitter
Website
E-mail

Copyright © 2016 Associação Teatro Construção, Todos os direitos reservados.
Lista de contactos registados na página www.atc.pt

Email enviado por:
Associação Teatro Construção
Rua Dr. Agostinho Fernandes Nº 113
Vila de Joane 4770-260
Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário