quarta-feira, 25 de maio de 2016

BV CANTANHEDE: Corrida e caminhada solidária regressa a 18 de Junho

Está agendada para 18 de Junho a terceira edição da Corrida e Caminhada Solidária pelas ruas da cidade de Cantanhede, organizada pela Associação dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede. Depois da enorme adesão de participantes registada no ano passado, a organização está convicta de que este ano conseguirá atingir a fasquia dos mil caminhantes, bem como aumentar o número de atletas na corrida.
Apadrinhada pelos atletas Anália Rosa e Adérito Fontes, esta iniciativa tem como objetivo angariar fundos a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, de modo a que possa continuar a prestar o melhor serviço de socorro à população.
Á semelhança das duas primeiras edições, este evento vai ser antecedido por uma aula de Zumba, em frente ao quartel, para aquecimento (17H45). Segue-se a caminhada de 4km pelas ruas da cidade de Cantanhede (18H30) e, uma hora depois, é dada a ordem de partida para a corrida de 8km (19H30).
No final e como habitualmente, haverá sopas e sandes para todos os participantes. Será nessa altura que será feita a entrega de prémios aos vencedores da corrida e o sorteio de prémios entre todos os participantes.
As inscrições já se encontram abertas no quartel dos Bombeiros de Cantanhede e também na internet, através do sítio www.bvc.pt. Em breve será também possível efetuar inscrições junto das juntas de freguesia e de diversas entidades do concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário