quinta-feira, 16 de junho de 2016

CASA DE LUXO DE PINTO DA COSTA ARRESTADA POR DÍVIDAS DO CONSTRUTOR


 
fcporto.pt
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa
A moradia de luxo onde vive Pinto da Costa, presidente do FC Porto, situada no Parque da Cidade, no Porto, foi arrestada por ordem judicial, no âmbito de um processo por alegadas dívidas do construtor da residência.
Em causa está um processo movido por um empresário de Vila Real que reclama o pagamento de 816 mil euros à construtora Domus 2000 – Empreendimentos Imobiliários, conforme noticia o Correio da Manhã.
O jornal evidencia que a moradia de luxo de Pinto da Costa ainda está no nome desta empresa propriedade do ex-jogador do FC Porto, Agostinho Caetano.
O presidente portista terá adquirido a moradia T4, em 2014, por 1,2 milhões de euros, comprando ainda outra casa igual no empreendimento Villas do Parque, no centro do Parque da Cidade do Porto, onde viverá o filho, Alexandre Pinto da Costa.
No entanto, os imóveis ainda não terão sido escriturados, pelo que continuarão no nome do construtor, conforme evidencia o CM.
Além da moradia onde vive Pinto da Costa, foram arrestadas outras seis casas no mesmo empreendimento num processo movido por um empresário de Vila Real que reclama o pagamento de um sinal de 400 mil euros, a duplicar, por incumprimento contratual.
O processo começa a ser julgado na sexta-feira, em Vila Real, e, caso não haja acordo entre devedor e comprador, os imóveis podem acabar penhorados.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário