quarta-feira, 1 de junho de 2016

Concerto do Quarteto de Cordas da GNR abre comemorações do Dia da Unidade do Comando Territorial de Coimbra em Cantanhede

Nos Claustros dos Paços do Concelho, dia 3 de Julho, às 21h30
Um concerto do Quarteto de Cordas da Guarda Nacional Republicana nos claustros dos Paços do Concelho de Cantanhede, em 3 de Julho, sexta-feira, abre o programa das comemorações do Dia da Unidade do Comando Territorial de Coimbra da GNR, cujas cerimónias terão lugar na cidade, no dia seguinte.
Agendado para as 21h30, o espetáculo incidirá na interpretação de peças de Wolfgang Amadeus Mozart, designadamente o Quarteto n.º 3 em Sol Maior, KV 156 e o Quarteto n.º 19 em Dó Maior, KV 465.
Constituído por José Frasquilho (1.º violino), Nelson Gomes (2.º violino), Pedro Teixeira (viola) e Carlos Costa (violoncelo), o quarteto de cordas tem a sua origem na Orquestra de Câmara da GNR, inserida na Subunidade Banda de Música e Fanfarra, funcionando na dependência da Unidade de Segurança e Honras de Estado. A sua ação está, essencialmente, direcionada para atividades no âmbito do Protocolo de Estado, podendo também atuar a convite de outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário