terça-feira, 14 de junho de 2016

Morreu o ator que dava corpo a Alf

O ator húngaro Mihaly Meszaros que dava corpo ao boneco Alf, protagonista da série cómica norte-americana dos anos 80 com o mesmo nome, morreu esta segunda-feira, nos EUA.

Mihaly Meszaros tinha 76 anos e nos últimos dias especulou-se muito acerca do seu estado de saúde. Chegou, inclusivamente, a circular a informação de que estava em coma.

Nascido em Budapeste, Meszaros media apenas 83 centímetros, característica que o atirou para os circos durante anos e anos.

Mas o ponto alto da sua carreira foi na série Alf, o simpático e peludo extraterrestre que invadiu a televisão entre 1986 e 1990, contando como transformou a vida de uma família comum.

Ao longo de quatro temporadas e mais de uma centena de episódios, Mihaly "Michu" Meszaros foi o talento oculto da comédia, ao vestir a pele do boneco, literalmente, nas cenas em que Alf aparecia de corpo inteiro

Atualmente a viver em Beverly Hills, na Califórnia, o ator gostava de fumar grandes charutos. Também ficou conhecida a sua amizade com a estrela pop Michael Jackson.

Fonte: jn


Foto: twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário